Problema com envio de arquivos no chat
Percebemos que o erro no anexo de arquivos pode ser causado pelo Google Chrome. Fizemos alguns testes e o Safari e Opera foram os navegadores que se saíram bem e sem erros no anexo de arquivos, porém, nem para todas as pessoas, para alguns continua com erro, você pode tentar usa-los para concluir os serviços e enviar os arquivos diretamente no chat do pedido.
Então recomendamos usar o navegador Safari ou Opera, mas caso queira testar em algum outro de sua preferencia, fique a vontade!
Caso o problema persista, mesmo usando algum dos navegadores sugeridos você pode enviar pro seu google drive e mandar o link de download ao cliente, o link deve ser aberto/publico, sem bloqueios!
Não sabe como envia via Drive ?
Você pode seguir o passo a passo que iremos deixar aqui;
Primeiro passo :
Acesse seu google drive aqui.
Segundo passo :
Após acessa-lo, você pode criar uma nova pasta para colocar os arquivos ;
Terceiro passo:
Após criar a pasta, você pode arrastar os arquivos pra dentro da pasta e esperar todos eles carregarem totalmente. Depois de carregados, você vai gerar o link de compartilhamento com o vendedor, depois basta clicar com o botão direito do mouse sobre a pasta, ir em compartilhar e depois em compartilhar novamente :
Quarto passo:
Depois que clicar, vai abrir essa tela pra você, e você clica ali onde está escrito "Restrito", no Acesso geral, e mude para "Qualquer pessoa com link" Assim o link vai ficar publico/aberto, para pessoas que tenham o link ;
Agora basta copiar o link, voltar na plataforma, e enviar mensagem desejada, junto ao link de download dos arquivos para o vendedor!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo