Como receber o Serviço

Modificado em Ter, 1 Abr na (o) 3:25 PM

Após concluir sua compra, é essencial preencher os detalhes do projeto. Ao enviar essas informações, você fornece ao profissional tudo o que é necessário para iniciar o serviço. Somente após o envio dessas informações, o serviço é iniciado, e o contador de prazo começa a ser contabilizado. A partir desse momento, o profissional tem o tempo determinado no anúncio para concluir a entrega.


O progresso do serviço pode ser acompanhado no menu "Compras". Lá, você encontrará abas indicando o status do serviço contratado: 


- Em Andamento: Indica que o serviço está em andamento, e o prazo de entrega está sendo contabilizado.

- Faltando Informação: Indica que os detalhes do projeto ainda não foram preenchidos, e o prazo de entrega está pausado.

- Pedidos entregues: Indica que o serviço foi marcado como finalizado pelo vendedor e aguarda conferência e aprovação.

- Cancelado: Mostra os serviços que foram cancelados.

- Finalizado: Mostra os serviços que foram aprovados.

- Atrasado: Mostra os serviços que foram iniciados, e o prazo de entrega encerrou.


Os serviços entregues são listados na aba "Pedidos entregues". Clique no titulo do serviço, para poder abrir o chat da transação.




Ao clicar nesta aba, você encontrará o serviço entregue, acompanhado por duas opções:



1. MARQUE COMO FINALIZADA: Se estiver tudo correto, você deve marcar como finalizado.


2. Pedir Alterações: Caso o serviço precise de ajustes, clique em "Pedir Alterações".

Sempre veja se o serviço está de fato anexado no chat, nunca finalize sem antes verificar se seu pedido está de acordo com o solicitado! Se não tiver nada entregue, também utilize o botão de "Pedir alterações" e solicite que envie o serviço.


Após solicitar alterações, o serviço retorna ao profissional, o prazo cronometro volta a rodar e você deve aguardar uma nova entrega.





Faça o donwload do arquivo clicando com o direito sobre o arquivo e escolhendo "Salvar como..." ou "Salvar conteúdo do link como..." 


Se estiver tudo certo e de acordo com o solicitado, marque como entregue o pedido.




Após isso, logo abaixo irá aparecer o campo pra você avaliar e deixar seu comentário sobre o serviço e atendimento do freelancer. Isso é opcional!


Neste campo, quando for avaliar, não use emojis, apenas texto é aceito!



IMPORTANTE!

- Uma vez marcado como entregue, o comprador tem no máximo 72 horas para marcar como finalizado ou pedir alterações. Após esse prazo, caso não dê retorno ao freelancer, finalizando ou pedindo alterações, o freelancer pode solicitar finalização do serviço por inatividade do comprador.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo