Status de compra
Pagamento pendente
Clique no título do serviço, e verifique se o pagamento foi realizado. Se o pagamento foi realizado via boleto bancário e em 48h não houver nenhuma atualização ou se o pagamento foi realizado via paypal ou cartão de crédito e a transação não foi iniciada instantaneamente, entre em contato pelo chat com o comprovante de pagamento em mãos para que possamos te auxiliar a dar início a transação.
Atrasado
Quando o status da compra se encontra em atraso significa que o serviço não ocorreu no prazo prometido pelo vendedor. Você tem a opção de cancelar a compra, ou relevar o atraso e continuar a transação normalmente. Lembrando que quando o serviço não é entregue no prazo estipulado, a reputação do vendedor é prejudicada.
Dados incompletos
Dados incompletos significa que você não iniciou o serviço ainda, pois não informou ao sistema e o vendedor os dados necessários para que seja iniciado seu serviço.
Basta você clicar no título do serviço que você comprou, e você será redirecionado para uma outra página. Neste campo de texto, você deve informar tudo o que o vendedor precisa saber para poder realizar o seu serviço, quanto mais detalhes melhor. Você pode anexar arquivos também se forem necessários para a realização do seu serviço.
Após adicionar as informações, é só clicar em "Enviar".
Nesse momento, o contador de tempo para entrega do pedido é iniciado. Se preferir assista o tutorial a seguir:
Em andamento
Sua compra de serviço está em andamento, para consulta-la, basta clicar no título que você será redirecionado para a página de transação.
Cancelado
Entrar em contato pelo chat ou pelo e-mail suporte@vintepila.com.br e solicitar a remoção das transações que estão “Canceladas ”, mas no status “Em andamento ”.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo