Status de compra


Pagamento pendente

 

Clique no título do serviço, e verifique se o pagamento foi realizado. Se o pagamento foi realizado via boleto bancário e em 48h não houver nenhuma atualização ou se o pagamento foi realizado via paypal ou cartão de crédito e a transação não foi iniciada instantaneamente, entre em contato pelo chat com o comprovante de pagamento em mãos para que possamos te auxiliar a dar início a transação.

 


Atrasado

 

Quando o status da compra se encontra em atraso significa que o serviço não ocorreu no prazo prometido pelo vendedor. Você tem a opção de cancelar a compra, ou relevar o atraso e continuar a transação normalmente. Lembrando que quando o serviço não é entregue no prazo estipulado, a reputação do vendedor é prejudicada.



Dados incompletos  

Dados incompletos significa que você não iniciou o serviço ainda, pois não informou ao sistema e o vendedor os dados necessários para que seja iniciado seu serviço.

Basta você clicar no título do serviço que você comprou, e você será redirecionado para uma outra página. Neste campo de texto, você deve informar tudo o que o vendedor precisa saber para poder realizar o seu serviço, quanto mais detalhes melhor. Você pode anexar arquivos também se forem necessários para a realização do seu serviço.

Após adicionar as informações, é só clicar em "Enviar".

Nesse momento, o contador de tempo para entrega do pedido é iniciado. Se preferir assista o tutorial a seguir:



Em andamento

Sua compra de serviço está em andamento, para consulta-la, basta clicar no título que você será redirecionado para a página de transação.


Cancelado

Entrar em contato pelo chat ou pelo e-mail suporte@vintepila.com.br e solicitar a remoção das transações que estão “Canceladas ”, mas no status “Em andamento ”.