O Serviço atrasou! E agora ?

Modificado em Ter, 1 Abr na (o) 4:14 PM

No VintePila, a pontualidade na entrega dos serviços é uma prioridade. Se ocorrer algum atraso em sua compra, os seguintes procedimentos serão aplicados;





1. Você tem o direito de cancelar a compra sem a necessidade de consentimento do vendedor.



2. O valor pago pela compra será reembolsado em sua conta do VintePila e estará disponível para ser reutilizado em uma nova compra. Caso queria o estorno definitivo, depois de não encontrar nenhum freelancer que possa fazer seu serviço, pode solicitar reembolso via chat ou ticket.


3. O vendedor terá sua reputação negativada.


Você pode optar por entrar em contato com nossa equipe, para entrarmos em contato com o freelancer, pra possível retorno, antes de cancelar de fato.


Em relação aos atrasos, são definidos dois cenários:


Atrasado - Até 24 Horas:

Quando uma compra atrasa, significa que o vendedor não cumpriu o prazo de entrega estipulado por ele no anúncio do serviço. Nesse caso, os compradores têm o direito de cancelar a compra se não receberem uma resposta do vendedor. Se o vendedor entregar o serviço logo após o atraso, o comprador terá a oportunidade de solicitar revisões ou concluir a compra, avaliando sua experiência de acordo.


Muito Atrasado - Acima de 24 horas:

Quando 24 horas se passaram desde que a ordem foi marcada como atrasada, o comprador tem a opção de cancelar a ordem na página da compra ou através da Central de Suporte. Ao cancelar a compra dessa maneira, o vendedor recebe uma classificação negativa.



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