Lidando com as vendas

Modificado em Mon, 20 Jun 2016 na (o) 12:58 AM

Chegou a tão esperada hora. Você vendeu!  É VintePila chegando! uhu!

 

Você vendeu. Agora deverá entregar. 


O link do e-mail de notificação (exemplificado na imagem anterior) levará você à página da transação.  É nela que você e seu cliente deverão concentrar toda a informação necessária para a conclusão do trabalho já comprado.


Recomendações importantes a serem seguidas:

  1. Não comece a trabalhar antes do cliente ter pago pelo serviço O sistema de mensagens deve ser usado apenas como meio de sanar eventuais dúvidas sobre o seu serviço antes da venda. Assim que seu cliente comprar o seu serviço, toda a transação deverá ser feita por dentro da página da transação ou página do pedido. 
  2. Cuidado! Evite trocar informações pessoais. Quem tentar comunicar um endereço de e-mail, ou usar uma palavra suspeita, receberá alerta.  É importante que saiba que existe um histórico de infrações no qual ficam registradas todas essas infrações e suspensões, que são cumulativas. Por isso, se no futuro cometer outras, você correrá o risco de ter a sua conta suspensa definitivamente. Saiba mais sobre tais restrições conhecendo os Termos de Serviço do VintePila. 
  3. Quando você finalizar o trabalho, entregue-o e declare a entrega fazendo uso do botão verde "Entregar Trabalho", que é destinado a essa ação de declaração. Quando você entrega o trabalho o seu cliente receberá uma mensagem para aceitar ou pedir uma revisão. Caso o cliente não interaja com o pedido nas próximas 72 horas, o pedido é finalizado automaticamente.
  4. É muito importante usar o botão "Entregar Trabalho" quando você finalizar um serviço, pois também o prazo de liberação do dinheiro, começa a contar somente a partir da finalização da compra.  Este botão serve como um contador de prazo e revisões do serviço, então use-o.

 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo