Que pena! Você está indo embora... Se tiver alguma coisa que possamos fazer para você continuar conosco fique a vontade e entre em contato conosco antes, mas se já tiver se decidido, o procedimento para encerramento da sua conta é o seguinte:
Como o uso da Plataforma envolve interações com outros usuários e intensa movimentação financeira. O processo de encerramento da sua conta é feito pelo VintePila mediante solicitação por e-mail (suporte@vintepila.com.br) ou Tickets.
Para desativar sua conta você precisa:
1) Finalizar vendas ou compras pendentes caso hajam.
2) Excluir anúncios caso hajam.
Caso seja vendedor, vamos analisar sua conta e suas vendas. Se estiverem de acordo com as os termos do VintePila faremos o pagamento do saldo remanescente na próxima semana de pagamento. Em seguida desativaremos sua conta.
Note que o pagamento do saldo remanescente só poderá ser feito para uma conta bancária cujo titular seja o mesmo do cadastro da conta (CPF, nome e sobrenome precisam ser os mesmos).
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo