Tranquilidade nas suas compras
Toda compra feita no VintePila está 100% segura. Caso você não receba o serviço ou o vendedor atrase a entrega, você poderá cancelar a compra unilateralmente (sem o consentimento do vendedor) e seu dinheiro é devolvido 100% como crédito na Plataforma para ser utilizado em outro serviço. Lembrando que cada cancelamento o vendedor é impactado negativamente em seu perfil.
Conte com a nossa ajuda
Mesmo não sendo comum, se tiver algum problema com a compra, estaremos aqui para ajudar.
A primeira coisa que você tem que fazer, é iniciar uma reclamação junto ao vendedor. Poderá solicitar um cancelamento mútuo, essa forma de cancelamento não Impacta o vendedor e nem o comprador e é sempre a melhor opção. Mas se mesmo assim não houver consenso, você poderá abrir uma disputa enviando o ID da transação para o email suporte@vintepila.com.br. Lá iremos verificar o caso, por isso é importante que toda a comunicação seja feita através de mensagens na página de compra, pois assim todo o histórico fica registrado para análise futura.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo