Como o VintePila Protege o Comprador

Modificado em Fri, 04 Sep 2020 na (o) 05:20 PM


Tranquilidade nas suas compras


Toda compra feita no VintePila está 100% segura. Caso você não receba o serviço ou o vendedor atrase a entrega, você poderá cancelar a compra unilateralmente (sem o consentimento do vendedor) e seu dinheiro é devolvido 100% como crédito na Plataforma para ser utilizado em outro serviço. Lembrando que cada cancelamento o vendedor é impactado negativamente em seu perfil. 



Conte com a nossa ajuda

Mesmo não sendo comum, se tiver algum problema com a compra, estaremos aqui para ajudar.

A primeira coisa que você tem que fazer, é iniciar uma reclamação junto ao vendedor. Poderá solicitar um cancelamento mútuo, essa forma de cancelamento não Impacta o vendedor e nem o comprador e é sempre a melhor opção. Mas se mesmo assim não houver consenso, você poderá abrir uma disputa enviando o ID da transação para o email suporte@vintepila.com.br. Lá iremos verificar o caso, por isso é importante que toda a comunicação seja feita através de mensagens na página de compra, pois assim todo o histórico fica registrado para análise futura. 



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo