Após efetuar a sua compra, é necessário preencher os detalhas do Projeto. Ao enviar os detalhes, você estará enviando as informações que o profissional necessita para começar o serviço, só após o envio dessas informações que o serviço é iniciado e o contador de prazo começa a valer. A partir dai, o profissional tem o tempo que foi determinado no anúncio para fazer a entrega. 


A entrega pode ser acompanhada clicando em seu menu no campo Compras. Lá você vai encontrar algumas abas que indicam qual o andamento do serviço contratado.


  • Em Andamento - Indica que o serviço está em andamento e o prazo de entrega já está sendo contabilizado.
  • Faltando Informação - Indica que ainda NÃO foi preenchido os detalhes do projeto e o prazo de entrega esta pausado. 
  • Para Qualificar - Indica que o serviço já foi marcado como Finalizado pelo vendedor e está aguardado a conferência e aprovação.
  • Cancelado - Mostra os serviços que foram cancelados.
  • Finalizado - Mostra os serviços que já foram aprovados.
  • Atrasado - Mostra os serviços que já foram iniciados e o prazo de entrega já esta "estourado" .




Os serviços entregues aparecem na aba Para Qualificar. 



Clicando na Aba Para Qualificar, você encontra o serviço que foi entregue.




É aqui que você deve encontrar o seu serviço anexado, junto com duas opções: 

MARQUE COMO FINALIZADA ou Pedir Alterações



Se estiver tudo certo, você deve marcar como Finalizado.



Em seguida, qualifique o vendedor conforme sua experiência de compra entre 1 e 5 estrelas. 



Se o serviço ainda precisar de algum ajuste, você deve clicar em Pedir Alterações.



Ao solicitar Modificação, o serviço volta para o profissional e você deve aguardar uma nova entrega. 



IMPORTANTE!

- Uma vez marcado como Entregue, o comprador tem no máximo 72 horas para marcar como Finalizada ou Pedir Alterações, após esse prazo, você pode abrir um Ticket solicitando a liberação do valor.