Como escrever um bom título

Modificado em Ter, 30 Abr, 2019 na (o) 4:03 PM

Faça um título bem descritivo.


O título vai ser um dos primeiros a chamar a atenção de seu cliente, por esse motivo, nele deve ser um resumo do seu principal serviço oferecido de forma clara e sucinta (sem sinais de pontuação, símbolos e gravuras), para que desperte o interesse de seu cliente em prosseguir lendo o que está sendo oferecido. É bom reler para garantir que não há erros de ortografia, para não prejudicar já de início suas vendas. 


Os dizeres *Eu vou* já serão preenchidos automaticamente ao escrever seu título, então não há a necessidade de repeti-lo e sim de escrever de uma forma que concorde com esses dizeres.


Lembre-se --> Nessa plataforma são ofertados somente serviços digitais (desde o interesse, negociação, compra, venda até o recebimento do serviço).


Exemplos:


1) (Eu vou) colorir suas fotos antigas 


2) (Eu vou) escrever um poema de romance



 



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo