Iniciar um novo tópico

Limite de candidaturas

Estava para me candidatar a um serviço e informaram que meu limite tinha sido alcançado e precisaria comprar para poder me candidatar (e o preço por candidatura não é nada justo). Porém, as primeiras candidaturas que fiz já tem muito tempo, provavelmente o cliente já escolheu outra pessoa para o serviço e ainda consta como se eu estivesse inscrita. Não faz sentido deixar minha inscrição de uma antiga candidatura que não fui escolhida contando como limite. As candidaturas rejeitadas deveriam serem excluídas para abrir vaga para novas candidaturas.

1 pessoa tem esta pergunta

Concordo, bati meu limite de candidaturas mas as ofertas rejeitadas ainda contam como inscritas, cada vendedor poderia ter pelo menos as 5 candidaturas gratuitas e elas voltariam para o próprio quando rejeitadas. Não vejo problema na parte de compra de candidaturas mas o preço esta no valor mínimo de um serviço, não vale a pena pagar por esse valor sem ter certeza que seus serviços vão ser aceitos.

Também estou com esse problema. 

Concordo com o que dizem, as candidaturas podiam ao menos voltar para nós reusa-las!

Entrar para postar um comentário