Iniciar um novo tópico

não aceitam mais desenhistas?

Bom dia,
Criei a conta recentemente pra vender meus desenhos, criei o serviço, coloquei tudo certo, e mandei para analisarem, mas rejeitaram, e disseram que o vintepila não aceita mais "serviços assim" ((eu não lembro direito, perdão)) e eu não entendi
Me mandaram criar uma conta no gam1ng ((inclusive criei sim)) mas não entendi o por que que não me deixaram criar o serviço.
E se realmente banissem todos os desenhistas, por que que sinda vejo gente vendendo suas artes quando pesquiso tags relacionadas à artistas?
Obrigada pela atenção


3 pessoas estão com este problema

Queria saber também. Fui tentar criar um serviço relacionado a arte conceitual uns dias atras e também fui mandada criar um serviço nesse gam1ng que por um acaso é totalmente novo e isso prejudica bastante. Já tenho clientes aqui no vinte pila e me transferir pra lá apenas por isso é complicado.

O meu serviço mais antigo de desenho ainda continua de pé, mas não consigo criar nenhum novo relacionado a arte mais.


1 pessoa gostou disso

@graziele simmm
Eu percebi que esse gam1ng é mais pra coisas "não tão serias"
tipo, lá tem uma categoria pra webnamoro, besteirol etc
Mas dá a impressão que eles não levam desenhistas à serio
Criar um serviço no 20pila seria muito bom pra mim (e pra outros cartoonistas) que precisam vender seus desenhos mas não tem um público muito alto nas redes sociais 

Tô tendo o mesmo problema, me disseram que não posso vender desenhos cartoonizados ou em anime, apenas realistas e me mandaram criar conta no gam1ng, que por algum motivo eu não consigo nem abrir, não sei o que houve com o site.


1 pessoa gostou disso

@ana e o pior é que os adms nem respondem a gente

Isso aconteceu ontem comigo. Fiquei três dias esperando negarem meu serviço de pixel art e modelagem 3D, quando decidi separar estes serviços em dois, eles o excluiram sem qualquer satisfação e me redirecionaram ao gam1ng, praticamente me forçando a um site que não é de meu interesse e também bastante estranho. Estou até agora esperando uma resposta a respeito disso e nada. 

Entrar para postar um comentário