Iniciar um novo tópico

retirada do dinheiro

Como faço para retirar o dinheiro que recebo?

1 pessoa tem esta pergunta

Você pode cadastrar uma conta bancaria ou pelo Paypal.

Pois é, parece que não é tão simples assim. Tenho minha conta cadastrada e todas as vezes que solicito retirada recebo uma mensagem dizendo que não é possível. Lembrando q é a mesma conta que já fiz outras retiradas. Chega dar medo de realizar outros serviços e não receber... Pra completar, nem o ticket de suporte respondem.

Amigo eu nunca tive problema, sempre peço pelo Paypal, muito rápido e seguro.

Que bom pra você Rogério, espero que nunca tenha problemas também, eu também nunca tinha tido. Quando tenho (sim, continuo com o mesmo problema sem solução), o "suporte" simplesmente não existe e você fica com o dinheiro preso. Espero poder resolver meu problema o mais breve possível e por vias amigáveis.

BZK Deixa eu te fazer uma pergunta, você olhou o spam? É que as vezes esquecemos por mais obvio que pareça né.  

Olá, boa tarde! Acabei de receber a ordem de serviço de uma locução... E já apareceu pra mim o PRAZO DE ENTREGA com o tempo já correndo.. já terminei o trabalho, é uma locução.. quero saber como vou receber o pagamento se quando eu me cadastrei não vi campo para colocar a conta bancária minha... Como devo fazer, entrego o trabalho e assim aparecerá os dados para o depósito em minha conta... Qual o procedimento? No aguardo desta dúvida importante!
Numa parte do site diz que tenho 20 reais de uma venda e 60 de outra Em outra parte do site fica 16 e 48 reais Eles cobram taxa??
Entrar para postar um comentário