Iniciar um novo tópico

Nunca posso me candidatar a um serviço

Amigos, Quero me candidatar aos serviços, mas tem.a mensagem que não posso, que sö quando tiver serviço?! :D Como terei se não posso me candidatar a nenhum?

2 pessoas estão com este problema

Então o jeito e te que aguardar alguém se interessar a meu serviço de frelancer
Meu perfil já foi aprovado! Inclusive há até publiquei alguns trabalhos que faço. Porém já me candidatei em alguns. E agora para conseguir se candidatar. A moça disse que alguém precisa comprar meu serviço.. ou eu ter q pagar para ter candidatura.
Você só poderá se candidatar quando seu perfi for aprovado, atente-se ao seu email pois eles avisam por lá caso necessite de correções ou seja aprovado.

1 pessoa gostou disso
Vou tentar te explicar. Faça o seguinte: entre na sua conta, vá ao seu perfil e na opção "meus serviços" ao lado aparece de verde "criar serviço". Entre nessa opção e vai aparecer os comandos para você criar o seu serviço com os dizeres "eu vou fazer algo seu", você vai editar isso com o serviço que você deseja prestar pra qualquer cliente, por exemplo: eu vou traduzir seus textos de espanhol em 24h. Nas demais opções você adiciona o que o cliente precisa saber pra comprar seu serviço, se ele precisa te enviar em word o texto. Seja objetiva na descrição do seu serviço, adicione no mínimo 5 tags que vão ajudar os clientes a encontrarem o seu serviço, o valor que é 20 reais, e se quiser cobrar extra é só adicionar. Expliquei aqui da forma como eu fiz, e quando precisei de ajuda, entrei em contato pelo bate papo e eles me deram esse auxílio.
Como funciona a plataforma? Eu não estou conseguindo enviar minhas candidaturas e assim a conta acaba ficando parada. Pois em nenhum momento consigo enviar candidaturas. Fica pedindo para comprar.. sendo q como se eu não consigo dinheiro com minha venda?

1 pessoa gostou disso
Isso significa que você ainda não configurou o seu perfil especificando a que você veio, o que está pretendendo na plataforma. Edite o seu perfil e coloque qual serviço você deseja prestar, a plataforma irá avaliar e te aprovar, só depois disso você pode se candidatar. Se precisar de ajuda, é só entrar em contato com eles pelo bate-papo. São super solícitos e exemplificam super bem o que você precisa fazer. Só assim eu consegui. Espero ter ajudando. :)

Não consigo me candidatar aos projetos, porque?

Tento mas não consigo, sou novo na plataforma, ainda não tenho nenhum serviço prestado,pois não esta ativa minhas candidaturas, gostaria de saber o porque?

Grato.

Entrar para postar um comentário