Iniciar um novo tópico

Taxa de Tributo

Faço traduções, e tem pessoas me pedindo serviços que custam bastante para fazer. Um em particular conseguiu me levar à considerar o preço máximo disponível de 850 R$ mas pensei melhor. O trabalho levaria realmente semanas para fazer, e não é por uma questão de eu trabalhar devagar, mas por realmente precisar de bastante empenho e estudo da minha parte para esse projeto. Mas aí me dei conta que se eu precisar pagar 20% desse valor ao site, estaria pagando 170 R$ o que me deixa sobrando 680 R$ que chega nem perto do valor do esforço e do estudo [de anos] por trás do preço original... Isso não me parece nem um pouco justo, especialmente considerando que a cada projeto e serviço prestado a mediação que o site faz é a mesma, independente do tamanho ou valor do projeto. 10% nesse projeto já seria 85 reais e ao meu ver ainda mais do que justo. Por favor considerem colocar o valor de 20% até talvez o valor de um serviço de 100 R$ e acima deste preço sendo de 20 R$ ao invés de 20%. Sei que estou sugerindo que ganhem menos dinheiro, mas algum ajuste do tipo seria muito mais ético. Não me vejo trabalhando em um sistema desses por muito tempo se continuar assim, não sei como outros usuários se sentem com respeito a isso.

Matias o cliente desinformado se sente beneficiado. O problema é que profissional de qualidade, faz sua carteira de clientes e cai fora. 

2 pessoas gostaram disso

Cara de 20 reais o site fica com 4 reais  e  6 reais para pagamentos de 30, isso é horrível pra gente.Não me vejo aqui muito tempo sabe, só to realmente pra  conseguir poucos trocados e depois vou vazar. Muitos dos trabalhos que são oferecidos aqui valem bem mais de 20 reais, mas as vezes a  gente precisa buscar meios de ganhar alguma coisa, só que com uma taxa dessa é pra quebrar as pernas de quem ta  trabalhando. Nem o Mercado Livre que vende produto físico, tem uma taxa tão alta, sabe. Nesse momento fiz 80 reais no site, e só vou retirar 64 por conta da taxa... Desestimulante, talvez pegue esses 64 e pare de usar isso aqui. 

Entrar para postar um comentário