Iniciar um novo tópico

Extensão do Prazo quando Cliente Pedir Alteração

Caros colegas freelancers e staff do VintePila, 

Passei por uma situação em minha última venda que acredito que pode ser melhorada por mecanismos do site, vejam o que acham. 

Tenho um serviço disponível cuja entrega é dois dias.
O cliente comprou o serviço e passou algumas informações necessárias no dia seguinte, a partir da qual finalizei o pedido - no prazo do meu anúncio, dentro de 1 dia. 

Contudo, o cliente então abriu um chamado de alteração no pedido 2 dias após a entrega, ou seja, no terceiro dia após a compra. Ao realizar a alteração e entregar o novo arquivo, a plataforma do VintePila acusou atraso no pedido e diminuiu minha rankeação.

Dado que a entrega do serviço foi realizada como combinada, e que a entrega da alteração foi notificada como atrasada apenas pelo fato de que o pedido foi feito fora do prazo de entrega, achei injusto o impacto no ranking de vendedor, e a mudança automática do sistema do VintePila. 

Proponho uma sugestão de que o prazo para a entrega conte para a primeira entrega do serviço. A partir daí, alterações adicionais podem ser contabilizadas com um dia para cada alteração.

O que acham?

É uma excelente sugestão, em vista do fato de que, por uma demora do cliente na resposta, quem acaba sendo prejudicado é o escritor.

Casos como o seu já ocorreram bastante comigo.

Concordo Carolina, o mesmo para o caso do cliente faz a compra e não entrega o material para realizarmos o trabalho e o prazo fica correndo, o mesmo não responde a mensagem, cancelar eu não vou, pois não quero sujar meu perfil, vou dar como finalizado e depois o site se vira. 

Sim! Estou tendo sérios problemas com isso!

Entrar para postar um comentário