Iniciar um novo tópico

Problemas com meu saldo

Olá, fiz uma adição de saldo para compra de um serviço e não obtive resposta para meu pedido e meu saldo não aparece em conta,  segue comprovante de pagamento de boleto, aguardo seu contato para solução do problema.


grato, 

Rodrigo Stélio

Instituto Velozo


2 pessoas estão com este problema

Fiz uma venda foi finalizada tudo certo porém não chegou o dinheiro pra mim fica dando valor pendente . Poderiam resolver esse problema pra mim por favor !
Pra mim também acontece a mesma coisa, descrição e instruções para comprador ,já editei e volta recusado, este site está cada vez pior, muita frescura só para oferecer um serviço, expliquem direito o que tem de ser editado! Uma bela porcaria este site!

Efetuei o pagamento do boleto desde terça feira e não consta saldo em minha conta. Alguém consegue me ajudar??? Previso de um respaldo URGENTE!


Paguei ontem via cartão  e consta como pendente. Gostaria de saber o motivo, uma vez que paguei e o cartão tem saldo.

Entrar para postar um comentário