Iniciar um novo tópico

Anuncios em Destaque no topo da página

Olá

Sou novo na plataforma e eu gostaria de saber como faço para ter meus trabalhos de criação de vídeos anunciados e destacados no TOPO da página de anúncios ?

1 comentário

Olá, Paulo. Tudo bem?

Segue os passos para obter o destaque

Método 1 - Compartilhamento social

Acesse a página do seu serviço e use os botões sociais que ficam sob a imagem do serviço para compartilhar em todas as redes sociais em seguida mande os links compartilhados para suporte@vintepila.com.br com o assunto "Destaque meu serviço". Iremos analisar os links e verificar a autenticidade dos compartilhamentos. Se estiver tudo certo, destacaremos o seu serviço por 7 dias.

Método 2 - Escreva para o blog do VintePila

Acesse este link https://goo.gl/forms/fvWvQRyvkEi1Isoh2 e siga as instruções do formulário sobre a criação do artigo. Além de destarcar o seu serviço. O seu artigo será publicado no nosso blog, e divulgaremos o seu perfil e o serviço relacionado ao artigo gratuitamente. Sugestões de temas:

Você pode usar ambos os métodos para destacar múltiplos serviços ou aumentar o tempo de destaque de um único serviço. Não tem sorteio. Basta usar os métodos que o serviço será destacado. E aí vamos destacar?

Entrar para postar um comentário