Iniciar um novo tópico

RECLAMAÇAO

Comprei um serviço de 100 videos motivacionais e todos os videos estão em outros idiomas e sem legenda nem tradução. Me senti enganada!

contratei um serviço de um logo,pelo cartão de crédito, cadê o cara?????

Como faço para cancelar um pedido que está atrasado há mais de um mês?

Não consigo enviar mensagem para o vendedor. E o suporte não me atende. Preciso do serviço com urgência....E agora? Perdi meu dinheiro? Não consigo cancelar.
Contratei um serviço de adiciinamento de seguidores no Instagram e não me entregaram ainda, já fazem mais de 48 horas da confirmação do pagamento. Como faço?

Contratei uma gravação de um áudio, realizei o pagamento, não recebi o produto contratado e não tenho resposta por parte do site Vinte Pila.

Não tenho um telefone de contato para resolver o problema.

Esta é minha primeira experiência com o site Vinte Pila e já estou tendo dor de cabeça.

O prazo de entrega era 1 dia, já se passaram 5 dias

Como faço para ser atendido?

Roni Moraes - Catedral Automação..

3 pessoas gostaram disso

Esse site do VintePila está abandonado sem nenhum suporte sou vendedor aqui e ninguém responde meus tickets não consigo inserir mais serviços nem sacar o dinheiro que tenho vou abrir uma denúncia no ReclameAqui esse site é a cara da cultura Brasileira do NA FUNCIONA! 

Comprei alguns serviços de posicionamento do meu site o rapaz me entregou parcial no prazo estabelecido e depois disso sumiu!! só enganação o site só está perdendo credibilidade por causa de alguns picaretas nao recomendo !!

Ao fazer contato com um vendedor, recebi a informação que eu deveria pagar uma conta no valor de R$ 47,50, o qual foi impresso para pagamento. Enviei um descritivo de como eu gostaria que fosse o trabalho do vendedor, após alguns minutos me veio a informação que foi realizado novo orçamento no valor de R$ 140,00. Devo pagar ambos os valores ou apenas o último?

fiz uma retirada, mas o dinheiro não caiu na conta o que fazer?

Cade a minha grana ou vintepila, ainda não caiu conta!

acabei de comprar e confirmar pagto. Enviei o conteúdo para criação da arte do panfleto e recebo agora comunicação do vendedor que ele está em viajem e sem computador que não poderá fazer o trabalho contratado? e agora?

Entrar para postar um comentário