Iniciar um novo tópico

Compra de créditos para uso aos poucos

Não há como comprar uma quantidade de créditos e ir gastando aos poucos com serviços variados e sem que que os créditos espirem?

Estamos avaliando essa possibilidade. 

Na minha opinião o site vintepila não deveria cobrar por serviços abaixo de 300 reais ou algum valor que voces estipular.

Ofertas para propostas grátis (Projetos abaixo de R$300)

- Retorno para o freelancer (Valor da proposta - porcentagem da retirado do dinheiro (vintepila))
Ofertas para propostas pagas (Projetos acima de R$300)

- Retorno para o freelancer (Valor da proposta - compra de proposta)

Não sei se estou correto, mas foi somente uma ideia...

2 pessoas gostaram disso

Saldo em demasiada demora para ser liberado. Querendo comprar mais ofertas e a liberação já passou de 10 dias e nada.

E além dessa liberação demorada, tem taxa pra sacar e taxa para comprar mais ofertas.

ufa.....

1 pessoa gostou disso

Eu deixei de usar o vinte pila pois estão cobrando muito do freelancer, cobram quando fechamos um orçamento e cobram também quando eu retiro o dinheiro para minha conta... 
Acho abusivo essas taxas..

Acho tb que meu tempo de vinteplia esta se extinguindo. Taxa pra receber, taxa pra comprar ofertas, sendo que ja cobrou taxa por ter ganho projeto e vai cobrar de dinheiro que resta a taxa de serviço pra comprar ofertas. Se não hover melhorias ato a isso...sairei.

Fora que, se compra ofertas, a chance de ganhar uma é de de apenas 1 em  5.

Gasto 40 reais pra comprar 20 ofertas e a chance de ganhar são poucas. Fora a liberação de que já passa de 10 dias e nada. E as taxas...

TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...TAXAS...

Entrar para postar um comentário