Iniciar um novo tópico

Exposição na primeira página do site

Amigos, venho levantar uma questão aqui. Eu estava em um computador de um amigo e por curiosidade, entrei no site Vintepila para ver como meus anúncios apareciam, qual era a experiência de navegação dos usuários (pois alguns relataram lentidão, erro na página de pagamentos, etc). E eu simplesmente não achei meus anúncios! Nem na primeira, nem na segunda, nem em lugar algum. Abri um ticket de suporte, mas aí veio a questão: como será que o site define quais anúncios irão aparecer primeiro?... Alguém poderia ajudar?

De acordo com o suporte do Site, no home a exposição acontece da seguinte forma: Primeiro quarto da página para Anúncios em Destaque (cuja a escolha é feita pelo site, levando em consideração as qualificações, pontualidade e marketing), o segundo segmento é destinado aos Serviços Mais Vendidos do Site por ordem de vendas, e o terceiro para os Lançamentos, na ordem dos mais novos para os menos novos, e o quarto Recomendado para Você é feito de forma Randômica. Já dentro de cada segmento (marketing digital, Design Gráfico, Programação, etc... ) a ordem é Randômica, porem o site informou que esta revendo esse parâmetro e priorizará vendedores que interagem com o site, ou seja, se vc tem um anúncio e não entra no site a 20 dias, seu anúncio será empurrado para baixo.

Espero ter ajudado.

2 pessoas gostaram disso

Valeu pela informação gabriel. E após uma longa espera, recebi resposta do suporte alegando algumas falhas e que tinham normalizado. Ainda bem!

Entrar para postar um comentário