Iniciar um novo tópico

MUDANÇAS NO PERFIL DOS AUTORES

Olá, eu vi que o perfil dos autores passou por algumas mudanças recentemente. Umas das novidades que percebi foi que agora aparece a porcentagem de entregas no prazo que o autor fez. Contudo, eu acho isso injusto.

Na verdade, no meu caso, por exemplo, quase todas as vezes em que eu não entreguei o trabalho dentro do prazo foi por "culpa" do cliente. Isso porque, além de existirem aqueles que compram o texto e não respondem rapidamente alguma pergunta que o autor faz, também há casos em que é necessário esperar alguns dias para que o cliente passe para o autor alguma referência ou informações solicitadas. Desse modo, o prazo pode acabar se vencendo. Destarte, acho que aparecer esse dado no perfil do autor acaba sendo meio que uma "covardia".

Tambem em parte concordo com o caso, pois tem clientes que acabam nao voltando, e outros que não compreendem o serviço, por isso fazemos o aumento do prazo, colocando para 10 dias,pois provável que você faca em menos, claro, ai também não perde sua porcentagem

1 pessoa gostou disso

Para mim a um erro gravíssimo neste sentido, pois ele não desconta o tempo que o trabalho ficou para aprovação.

Por exemplo, meu trabalho tem 48h de prazo de entrega, faço ele em 13h e entrego, o cliente depois de 35h ele recusa e pede uma modificação. No atual sistema do site, eu estaria com o trabalho em atraso já na hora que ele recusasse, pois ele conta o tempo inicial e o final e não conta quanto tempo ficou parado na aprovação do cliente.

Em outras plataformas isto é levado em conta. E como o prazo é mostrado na página do serviço, isso me atrapalha muito em novas prospecções.

Gostaria que fosse revisado isto.

Concordo que as regras para a avaliação de entregas de serviços deveriam ser reavaliadas. Mas o suporte está deixando muito a desejar, tenho 2 tickets abertos há 2 semanas e não obtive respostas.

Tive esse problema e o que fiz foi dar o trabalho como entregue antes de expirar meu prazo. Rapidinho o cliente respondeu aos meus pedidos, fiz alteraçoes mas nao fiquei fora do prazo

É bem complicada essa questão.. Nem sempre é culpa do vendedor :-/

O Vintepila está cometendo um erro crasso que o Workana fez há alguns meses também: equilibrar os recursos e conveniências para alinhar aos desejos do cliente e da plataforma, em detrimento do prestador de serviços (que é quem realmente faz a roda girar). Seria como se o Uber resolvesse mudar uma política que afastasse os motoristas... o serviço estaria condenado na mesma hora.

Se o VintePila é um braço beta do Fiverr em portugês, juro que não entendo como não copiaram toda a estrutura deles.
Lá você entrega o arquivo e o tempo pára de contar. Você põe quanto cada adicional gera a mais no prazo e isso é calculado na hora de dar o prazo de execução. Se ele quiser "reabrir" para pedir alguma coisa algum tempo depois, também dá, mas aí é outro prazo.

Como sou novo, vou adotar essa tática de estender o prazo, pois já está me dando dor de cabeça esses clientes que esquecem do pedido e não lêem o que tá escrito no prazo e ainda por cima, não aceitam a entrega. Isso eu acho uma puta sacanagem com o vendedor, pois não tem como contra-argumentar.

Deixei um tíquete e disseram que estão em mudança de avaliação. Vamos ver...

Entrar para postar um comentário