Iniciar um novo tópico

Enviar mensagem ao invés de enviar proposta logo de cara

Na parte em que os usuários solicitam serviços, eles nunca dão detalhes suficientes pra a gente enviar uma proposta assim logo de cara. Ex.:

Tem uma pessoa precisando de alguém pra editar fotos pra ele, ele só disse isso, e eu queria enviar uma mensagem pra ele pedindo detalhes das edições e quantas fotos são, mas não consigo, só tem disponível o botão "enviar proposta" logo de cara.

1 pessoa tem esta pergunta

Giovane Pereira concordo plenamente, também gostaria de algo neste sentido. Aquela quantidade de ofertas que temos para mandar aos clientes não podem ser desperdiçadas pois pagamos por elas. Deveria ter uma opção de entrar em contato com o cliente obter maiores informações do trabalho e ai sim mandamos a oferta. Outra questão também que mandei recentemente como sugestão é sobre dos valores que os clientes colocam para realizar o trabalho, muitos chegam a ser indecente, totalmente sem noção, mas o pior é os novatos que sem informações fazem ofertas ainda mais ridículas. Mas não é culpa deles, o cliente e o profissional novato não tem ideia nenhuma de valores. 

Um campo de mensagem para este cliente evitaria muito transtorno, como: ele entenderia que o serviço custa mais do que ele quer pagar. O novato vai entender que tal tarefa tem um preço diferenciado. É preciso bom senso e coerência caso contrário o mercado se prostituirá e só restará "profissional meia boca" na plataforma. imaginem a lista de transtorno e reclamações....

4 pessoas gostaram disso

Giovane Pereira e Rodrigo Cardoso, eu não poderia estar mais de acordo com tudo que vocês disseram, não tenho nem mais o que acrescentar. Eu queria saber se estes tópicos de fórum da comunidade estão sendo acompanhados pelos administradores, se eles respondem, se demonstram alguma intenção de fazer as melhorias sugeridas; caso contrário, só vai me restar excluir minha conta, já que não vale a pena monitorar uma conta numa plataforma que privilegia compradores que não valorizam trabalho de qualidade e vendedores novatos desesperados, em detrimento de quem procura estabelecer parcerias de alto nível. 

2 pessoas gostaram disso

Como faço para contactar vcs tenho diversas duvidas preciso fazer a apresentação de um projeto em power point.

Entrar para postar um comentário