Iniciar um novo tópico
Respondido

Enviar Mensagem

Sinto muita falta em mandar mensagem para algum usuário no site, pois uma pessoa me contatou pelo facebook e eu falei do site VintePila e disse que mandaria uma oferta personalizada, achei a pessoa mas não consigo enviar mensagem.




Melhor resposta

Olá Giovane,


Basta passar a url de um dos seus serviços que ela vai conseguir enviar uma mensagem para você.


1 pessoa tem esta pergunta

Resposta

Olá Giovane,


Basta passar a url de um dos seus serviços que ela vai conseguir enviar uma mensagem para você.

O problema é que ela consegue solicitar uma Oferta Personalizada, mas eu não consigo de forma alguma entrar em contato com ela pelo site, seja pra Mandar Oferta ou só pra enviar mensagem.


1 pessoa gostou disso

Isto seria uma melhoria bacana!


2 pessoas gostaram disso

Mais Uma Vez de Acordo. Precisamos de mais Facilidade em nos comunicarmos 

Onde eu posso solicitar informações acerca de uma compra? Eu comprei um produto que era para ser entregue dia 17/10. Ocorre que ainda não foi entregue. Eu gostaria de ao menos receber uma mensagem do autor dizendo sobre o atraso.


1 pessoa gostou disso

Medeiros você pode enviar mensagem privada ao comprador, pode enviar mensagem pelo pedido e se quiser pode pedir o cancelamento no pedido também.

Estou tentando enviar uma msg a um colaborador para me certificar de que o serviço dele atenda minha necessidade e a msg nao é enviada. Aparece um alerta de que preciso comprar o serviço antes de enviar uma msg...Nao entendi. Ate pq ja procedi dessa maneira em outras compras e funcionou. Alguém sabe me dizer se mudou...,  

Solicitei um serviço, recebi uma oferta, realizei a compra e na minha conta já tinha a metade do valor do serviço 25,50, então resolvi utilizar o saldo (conforme me possibilitaram essa opção) para realizar o pagamento e o restante no boleto . Deu erro na compra e a compra foi cancelada e o meu saldo que havia não existe mais. O que aconteceu? Como realizar minha compra? Isso já é a segunda compra que faço que ocorre erro na hora de finalizar. Aguardo retorno de vocês urgente .

Olá, estou precisando de um cartão de visita, mas antes de comprar o serviço preciso me certificar que existe a possibilidade de fazer como quero.

Gostaria que o cartão tivesse o fundo preto e as letras fossem escritas em prateado. É viável este serviço?

Por favor abri minha conta com o Vintepila, e em seguida entrei em contato com o tradutor, porem não sei como fazer o pagamento. Tenho urgência do serviço, podem me ajudar

obrigada

Entrar para postar um comentário