Iniciar um novo tópico
Respondido

Enviar Mensagem

Sinto muita falta em mandar mensagem para algum usuário no site, pois uma pessoa me contatou pelo facebook e eu falei do site VintePila e disse que mandaria uma oferta personalizada, achei a pessoa mas não consigo enviar mensagem.

Melhor resposta

Olá Giovane,

Basta passar a url de um dos seus serviços que ela vai conseguir enviar uma mensagem para você.

1 pessoa tem esta pergunta

Resposta

Olá Giovane,

Basta passar a url de um dos seus serviços que ela vai conseguir enviar uma mensagem para você.

O problema é que ela consegue solicitar uma Oferta Personalizada, mas eu não consigo de forma alguma entrar em contato com ela pelo site, seja pra Mandar Oferta ou só pra enviar mensagem.

1 pessoa gostou disso

Isto seria uma melhoria bacana!

2 pessoas gostaram disso

Mais Uma Vez de Acordo. Precisamos de mais Facilidade em nos comunicarmos 

Onde eu posso solicitar informações acerca de uma compra? Eu comprei um produto que era para ser entregue dia 17/10. Ocorre que ainda não foi entregue. Eu gostaria de ao menos receber uma mensagem do autor dizendo sobre o atraso.

1 pessoa gostou disso

Medeiros você pode enviar mensagem privada ao comprador, pode enviar mensagem pelo pedido e se quiser pode pedir o cancelamento no pedido também.

Estou tentando enviar uma msg a um colaborador para me certificar de que o serviço dele atenda minha necessidade e a msg nao é enviada. Aparece um alerta de que preciso comprar o serviço antes de enviar uma msg...Nao entendi. Ate pq ja procedi dessa maneira em outras compras e funcionou. Alguém sabe me dizer se mudou...,  

Entrar para postar um comentário