Iniciar um novo tópico

Licença para comercial

Na categoria de locução, eu como vendedor não tenho como vender a licença para comercial. Algo que em outros sites de micro-jobs é possível.

Agradeceria se isto fosse adicionado.

Atenciosamente,

André Rodrigues

1 pessoa tem esta pergunta

Legal, 

Você já pode usar um dos serviços adicionais pra esse fim. Seria quanto o valor da licença?

Desculpe, acho que não me fiz entender. 

Usarei o fiverr como exemplo, quando alguém marca a opção "licença comercial" o fiverr tem um 'contrato' pronto que dá legalmente o direito de usar a imagem/produto comercialmente e que ele aceita os termos na hora que ele clica para comprar a licença comercial e eu aceito na hora que coloque a licença comercial disponível. 

Se eu fizesse como você está sugerindo, o usuário não teria esta segurança, pois ele poderia ser processado depois e ele não teria como provar nada, já que não há um contrato fornecido pelo site. O que vocês sugerem é meio um contrato boca a boca e isso pode dar problemas no futuro, o site passaria mais segurança ao cliente se fornecesse o contrato.

E sobre o preço, isto varia de locutor para locutor, mas normalmente fica entre 40 e 80 reais.

Bom fica aí a minha sugestão.

Atenciosamente,

André Rodrigues

2 pessoas gostaram disso
Entrar para postar um comentário