O que fazer quando o status da minha compra em andamento é...

Modificado em Wed, 23 Sep 2020 na (o) 11:11 AM

Status de compra


Pagamento pendente

 

Clique no título do serviço, e verifique se o pagamento foi realizado. Se o pagamento foi realizado via boleto bancário e em 48h não houver nenhuma atualização ou se o pagamento foi realizado via paypal ou cartão de crédito e a transação não foi iniciada instantaneamente, entre em contato pelo chat com o comprovante de pagamento em mãos para que possamos te auxiliar a dar início a transação.

 


Atrasado

 

Quando o status da compra se encontra em atraso significa que o serviço não ocorreu no prazo prometido pelo vendedor. Você tem a opção de cancelar a compra, ou relevar o atraso e continuar a transação normalmente. Lembrando que quando o serviço não é entregue no prazo estipulado, a reputação do vendedor é prejudicada.



Dados incompletos  

Dados incompletos significa que você não iniciou o serviço ainda, pois não informou ao sistema e o vendedor os dados necessários para que seja iniciado seu serviço.

Basta você clicar no título do serviço que você comprou, e você será redirecionado para uma outra página. Neste campo de texto, você deve informar tudo o que o vendedor precisa saber para poder realizar o seu serviço, quanto mais detalhes melhor. Você pode anexar arquivos também se forem necessários para a realização do seu serviço.

Após adicionar as informações, é só clicar em "Enviar".

Nesse momento, o contador de tempo para entrega do pedido é iniciado. Se preferir assista o tutorial a seguir:



Em andamento

Sua compra de serviço está em andamento, para consulta-la, basta clicar no título que você será redirecionado para a página de transação.


Cancelado

Entrar em contato pelo chat ou pelo e-mail suporte@vintepila.com.br e solicitar a remoção das transações que estão “Canceladas ”, mas no status “Em andamento ”.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo