Como posso receber meus pagamentos?

Modificado em Sat, 16 Dec 2023 na (o) 01:58 PM

Quando Você Poderá Sacar os Fundos de Suas Vendas na VintePila?


Na VintePila, entendemos que é importante para você saber quando seus ganhos estarão disponíveis para saque. Aqui está uma explicação detalhada:


Concretização da Venda: Após entregar um serviço, a venda só é concretizada quando o comprador aceita o trabalho entregue. É somente a partir desse momento que o processo de liberação dos fundos começa.


Período de Liberação de Segurança: Uma vez que o comprador aceita o serviço, os fundos da venda entram em um período de liberação de segurança que dura 14 dias. Esse cronograma é necessário para fins de processamento financeiro e para garantir a satisfação do cliente. É importante observar que os 14 dias levam em consideração a hora e o minuto em que o comprador aceitou o trabalho.


Acúmulo do Valor Mínimo para Retirada: Para efetuar um saque, você precisa acumular o valor mínimo de R$80,00 em sua conta. É importante destacar que esse valor deve ser resultante de vendas realizadas. Se você é um comprador, fez o cancelamento de um compra e deseja o estorno da compra, será necessário entrar em contato com nossa equipe de suporte e solicita-lo, uma vez processado, será devolvido exclusivamente ao mesmo meio de pagamento utilizado. 


Como Realizar o Saque:


Assim que você atingir o valor mínimo para retirada de R$80,00, e desde que esse montante oriundo de vendas, você poderá solicitar o saque. Para fazer isso, basta acessar sua conta na VintePila, navegar até a seção "Rendimentos" e escolher a opção "Retirar Dinheiro". Você também pode acessar diretamente através deste link: https://www.vintepila.com.br/minha-conta/rendimentos/?pg=withdraw


Opções de Recebimento de Pagamento:


Você tem duas opções para receber seus pagamentos:


1. Pix (Novo): O Pix é o meio de pagamento oficial para pagamentos dos vendedores brasileiros que residem no Brasil. É importante mencionar que somente pagamentos para chaves Pix correspondentes ao CPF ou CNPJ do titular da conta VintePila serão processados. Certifique-se de vincular sua chave Pix ao banco de sua preferência. Para mais informações sobre o Pix e como fazer a portabilidade das chaves, acesse o link oficial no site do Banco Central do Brasil: https://www.bcb.gov.br/estabilidadefinanceira/perguntaserespostaspix


2. Conta Bancária: Você também pode optar por receber seus pagamentos em uma conta corrente ou poupança de um dos bancos parceiros, desde que a conta esteja vinculada ao mesmo CPF informado em seu cadastro. Os bancos aceitos incluem Banco Inter, Banco NuBank, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Itaú ou Santander.


3. Vendedores estrangeiros, que comprovarem sua residência fora do Brasil, terão a opção exclusiva de receber seus pagamentos via PayPal.


Os pagamentos são processados semanalmente, todas as quartas-feiras, desde que os pedidos de saque sejam enviados até no máximo às 16h da terça-feira (dia anterior). Embora a maioria das transferências seja instantânea, pode levar até 2 dias úteis para que o valor seja creditado em sua conta devido a possíveis atrasos bancários.


Caso ocorram erros nos dados de pagamento, CPF divergente ou informações de agência/conta inválidas, seu pedido de saque será recusado, e você receberá uma notificação por email sobre a recusa. Nesse caso, você precisará verificar os dados de pagamento e fazer um novo pedido de saque. A VintePila fará uma nova tentativa de pagamento na próxima semana.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo