Novos Meios de Pagamento

O VintePila, em parceira com o PagBrasil passa a disponibilizar novos meios de pagamento, agora é possível o cliente pagar com o Cartão de Credito, inclusive parcelado, Cartão de Debito, Boleto, Boleto Flash que é compensado no mesmo dia, Transferência, Paypal e Saldo Vinte Pila. Acreditamos que os novos meios de pagamento ajudaram os vendedores a alavancarem suas vendas!!! 

4 pessoas gostaram disso

Iria perguntar justamente se só era possível pagar/receber via PayPal, no entanto saber que é possível transacionar via cartão de débito me alegrou demais. E bora trampar!

- A validação de pagamentos via cartão de débito estava gerando dificuldades para os clientes e foi retirada. 

Tenho credito para uso de compra no vinte pila, como aplico ele a compra? so aparece opção de cartão, paypal e boleto?como faço para utilizar este uso de credito?

Queria fazer minha 1ª compra,Escolhi a opção do boleto, mas não foi impresso. Gostaria de saber como configuração esta opção para meu perfil.

Boa noite. Eu fechei uma compra com um freela, mas ele sumiu. Como faço para contratar outro. No meu perfil aparece zerado, mas não recebi o produto, mandei uma mensagem para o suporte e eles me informaram que poderia contratar outro freela. Eles me mandaram o link do fórum, por isso estou indagando - Como faço para contratar outro freela, por gentileza?

Olá, sou nova aqui e meu cliente pediu para gerar um link para pagamento. Onde gero esse link? 

Gostaria de Saber porque meus valores estão sendo descontados? E outra além de eu pagar para ser notado, ainda tenho ganhos descontados de 8.00 reais? E mais ainda tenho que receber pelo paypal com mais desconto de tarifas. No final das contas Trabalhei e vou receber zero. Gostaria de uma explicação sobre isso. 

E outra, Eu tenho Conta Fácil da Caixa Econômica. Ela vale? Ou eu tenho que ter uma poupança? Gostaria de obter respostas

Entrar para postar um comentário