Iniciar um novo tópico

Marcar trabalho como atrazado?

O novo visual das telas de serviços ficaram ótimas, mas me corrijam se eu estiver errado... É possível o cliente marcar como serviço atrasado? E onde isso nos prejudica?

1 comentário

Olá Giovane, 


Não, o cliente não pode marcar como serviço atrasado. Compras/Vendas são marcadas como atrasadas automaticamente pelo sistema do VintePila. O prazo começa a contar somente quando o cliente fornece as informações solicitadas pelo vendedor. Sabe aquelas informações que você preenche  durante a criação/edição do anúncio? 

Vamos à um exemplo: Você cadastrou um anúncio cujo prazo de entrega é de 1 dia. Após o cliente passar as informações solicitadas, um timer em contagem regressiva começa a funcionar. Após 24 horas (1 dia) se o serviço não for marcado como entregue pelo vendedor a venda será marcada automaticamente como atrasada.


Lembre-se de que você pode alterar o prazo de entrega para vendas futuras sempre que quiser editando o anúncio do seu serviço. Porém se você tiver compras ativas e aumentar o prazo, ele continua sendo o do momento da compra do cliente. O novo prazo apenas afetará as próximas compras.


Esse indicador de atraso afeta sua reputação e o termômetro VintePila. 


Entrar para postar um comentário